ENTREGA
As compras realizadas no site da VB INDUSTRIA E COMERCIO DE SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS EIRELI são enviadas para todas as cidades do território brasileiro via Correios, exceto para compras em São Paulo que em alguns bairros serão realizadas através do serviço de motoboy.
O Cliente saberá qual o prazo máximo de entrega após informar o seu CEP e selecionar a opção de envio de sua preferência no momento da realização da compra. O prazo informado passa a valer mediante a aprovação do pagamento, considerando como dias úteis de segunda a sexta-feira das 09h às 17h, exceto feriados.
Caso o cliente opte por pagar via Boleto Bancário, o boleto poderá ser compensado em até 2 dias úteis. Dessa forma o pedido só será despachado para entrega após a compensação bancária.
É importante deixar ressaltado que, em relação ao prazo de entrega, eventualmente poderá surgir algum imprevisto externo que implique em eventuais atrasos. Nesses casos, a VB INDUSTRIA E COMERCIO DE SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS EIRELI se responsabiliza por contactar os clientes.
Em caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar até 2 tentativas de entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará ao Centro de Distribuição da VB INDUSTRIA E COMERCIO DE SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS EIRELI . Para um novo envio, o cliente assumirá os custos do mesmo.
Lembramos que é informado por e-mail o código de rastreamento do pedido. Pedimos aos nossos clientes, que estejam atentos e acompanhando o envio. Qualquer dúvida, estaremos à disposição.
TROCAS
A troca de produtos, independente do motivo, é válida somente para pedidos realizados via internet (http://162.215.10.103/~wwnutr). Para e realização desse procedimento, é obrigatório a apresentação da nota fiscal, o produto precisa estar em perfeito estado, com a embalagem lacrada e com a caixa original de envio.
Produtos que não foram adquiridos no site da Nutrition All, só poderão ser trocados no local onde o produto foi adquirido.
Trocas por motivo de arrependimento:
Em respeito aos nossos clientes, caso deseje realizar alguma troca, ou solicitar o estorno da compra, é possível dentro do prazo máximo de até 07 dias corridos, após o recebimento do seu pedido. Nesses casos, faz-se necessário que o cliente entre em contato com a nossa central de atendimento para obter maiores direcionamentos.
Trocas por motivo de defeito/danos:
Caso algum produto apresente qualquer defeito de fabricação ou inconformidade, o cliente poderá solicitar a devolução ou troca em até 30 dias corridos, a partir do momento da entrega do pedido. Nesses casos, faz-se necessário que o cliente entre em contato com a nossa central de atendimento para obter maiores direcionamentos.
Os produtos devolvidos serão analisados e, havendo qualquer inconformidade ou defeito de fabricação, será feita a troca do produto ou reembolso do valor pago, no prazo máximo de até 90 dias corridos, após a solicitação efetuada pelo cliente. Caso seja constatado que houve quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto, a troca não poderá ser realizada, o pedido será enviado de volta ao cliente e não poderá ser solicitado qualquer tipo de reembolso de valores pagos.
ATENÇÃO:
É de extrema valia lembrar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu pedido caso a embalagem esteja violada ou o recebimento seja diferente do solicitado.